Reinaldo revelou o que pretende fazer durante sua gestão
 

O governador Reinaldo Azambuja participou sexta-feira (19) do Workshop de Validação das Diretrizes Estratégicas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Esse evento faz parte do calendário de construção do Plano Plurianual (PPA) 2016-2019 – o principal instrumento de gestão de governo, que norteia todos os projetos estratégicos do Estado para o período.

Para o governador, a elaboração do PPA é um importante instrumento para formatar as diretrizes do Governo, que devem ser focadas em cima das prioridades que norteiam os projetos que serão desenvolvidos para atender à população. “É importante elaborarmos e desenvolvermos projetos que atendam as prioridades da sociedade, e vamos conseguir isso com um governo eficiente, moderno e inovador”, disse.

Reinaldo afirmou ainda que a intenção de desenvolver o PPA é para fazer de Mato Grosso do Sul um lugar bom para as pessoas viverem e bom também para os investidores. “Nossa meta é levar o bem para as pessoas, pensando e agindo dentro das prioridades, que são saúde, e segurança pública, oferecendo um resultado significativo à população”, destacou o governador.

Plano Plurianual (PPA)

O PPA nada mais é do que uma ferramenta estratégica para os governantes e contribuintes se informarem e acompanharem tudo que o governo se comprometer a fazer nos próximos anos.

Mais de 100 técnicos das secretarias, representantes da sociedade civil organizada, secretários de Estado e o governador se juntaram para elaborar um complexo levantamento e todo o caminho para a concretização das ações que irão elevar a competitividade de Mato Grosso do Sul em relação aos outros Estados.