Política

Governador lança programa ‘Obra inacabada zero’ em Figueirão, nesta quinta-feira

Solenidade começa às 9 horas

Midiamax Publicado em 18/06/2015, às 10h42

None
reinaldo_azambuja_foto_diogo_goncalves_3.jpg

Solenidade começa às 9 horas

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), lança nesta quinta-feira (18), em Figueirão, município distante 244 quilômetros de Campo Grande, o programa Obra Inacabada Zero. Trata-se de conclusão de investimentos iniciados em gestões anteriores e o evento começa às 9 horas.

Será inaugurada a reforma do escritório de atendimento da Sanesul, localizada na Rua Castro Alves, n°474. Segundo o governo estadual, a reforma custou R$ 194 mil de recursos próprios da empresa de saneamento.

Em seguida, às 10 horas, será entregue a reforma da Escola Estadual Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo. Na instituição, que atende 327 alunos, foi investido R$ 149 mil. Também serão entregues kits escolares, obra de perfuração e ativação de poço profundo e assinatura de ordem de serviço para conclusão da implantação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).

Depois disso, Reinaldo participa da cerimônia de abertura do evento Desafios e Oportunidades da Integração Lavoura, Pecuária e Floresta na região norte, da Fundação MS. O encontro será no Tatersal de Leilões da Fazenda 3R – Rodovia MS-223, Km 5.

Jornal Midiamax