Lançamento ocorrerá na governadoria

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), lança, nesta quarta-feira (28), o Portal do Servidor, no auditória da governadoria, a partir das 9 horas. No site, será disponibilizada ao servidor informações pessoais e funcionais, de acordo com o governo do Estado.

Ainda segundo explica o Executivo Estadual, todas as informações relativas à situação funcional dos 69.852 servidores, como a instituição de lotação e exercício, benefícios como quinquênios e adicional de serviço serão disponibilizadas.

Além disso, serão divulgados afastamentos, histórico funcional, férias regulamentares, informe de rendimentos, demonstrativos das margens consignáveis, além do contracheque mensal. O Portal vai disponibilizar, ainda, outros dados, como formulários e requerimentos, calendário de pagamentos, esclarecimentos sobre direitos, deveres e benefícios do servidor.

Conforme o governo do Estado, o usuário terá acesso aos dados por meio de senha pessoal, código verificador e número de identificador exclusivo para o servidor.