Azambuja entrega reforma de escola feita por meio do projeto “Pintanto Educação com Liberdade”

O governador do Estado, (PSDB), entrega a reforma de escola e participa da cerimônia de posse no Sebrae, em Campo Grande. Às 9 horas, será entregue a reforma da Escola Estadual Pe. Mario Blandino, localizada na Rua Plínio Mendes dos Santos, 91, no Bairro Aero Rancho, na Capital.

Segundo o governo do Estado, a reforma do espaço foi feita por meio do projeto “Pintando Educação com Liberdade”. Esta é uma proposta do Poder Judiciário, que utiliza mão de obra de presos do regime semiaberto. A escola que será entregue hoje é a terceira a receber o projeto.

Azambuja acompanha também a cerimônia de apresentação do Plano de Trabalho e da posse da nova diretoria executiva do Sebrae-MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empreas).

Ainda conforme divulgado pelo Executivo estadual, o Sebrae tem como um dos objetivos a ampliação da atuação e projetos da entidade. Em 2014, mais de 33 mil pequenos negócios foram atendidos com capacitações, consultorias, eventos e orientação técnica em setores diversos, como agronegócio, indústria, comércio e serviços.

Participam do Conselho do Sebrae 11 instituições, como Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. A cerimônia será realizada na avenida Afonso Pena, 4557, no Buffet Murano.