Política

Governador Azambuja anuncia escalonamento de salário e 13º até o fim do mês

Anúncio será feito até 30 de novembro

Midiamax Publicado em 23/11/2015, às 12h52

None
azambujaa.jpg

Anúncio será feito até 30 de novembro

Até o fim deste mês, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), anuncia o escalonamento do pagamento dos servidores estaduais. Em agenda na manhã desta segunda-feira (23), Azambuja afirmou que tem até 30 de novembro para dizer como será feito o pagamento dos salários de novembro e dezembro, além do 13º salário.

No começo deste mês, o governador disse que não estava fácil fechar as contas para pagar de uma vez o 13º dos servidores.

Anteriormente, também questionado sobre o assunto, o chefe do executivo disse que, apesar do ano de crise, no qual mais da metade dos estados não conseguirá cumprir com o benefício, MS não terá a folha afetada e vai conseguir arcar com o 13º.

Ainda segundo o governador, o Estado vive a expectativa de deficit para 2016, mesmo tendo feito o “dever de casa”, em relação à redução de despesas. Sob a justificativa de equilíbrio, Azambuja adotou o pacotão fiscal, elevando o ICMS dos produtos considerados supérfluos e o ITCD (Imposto sobre Transmissão e Causa Mortis).

Jornal Midiamax