Geraldo Alckmin vem a Campo Grande para evento sobre gado de corte

Governador de São Paulo tem agenda às 9h
| 28/07/2015
- 23:11
Geraldo Alckmin vem a Campo Grande para evento sobre gado de corte

Governador de São Paulo tem agenda às 9h

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (), vem a Capital Sul-Mato-Grossense nesta quarta-feira (29) para a feira ExpoCorte, que será realizada nos dias 29 e 30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Por uma questão de segurança, a assessoria de imprensa do governador não divulgou que horas ele deve chegar a Campo Grande e nem se vai participar do segundo dia do evento.

A ExpoCorte tem como objetivo principal a informação e tecnologia para o maior número possível de produtores da cadeia produtiva da carne. Além de Campo Grande, a feira deve passar por Uberaba (MG), Araguaína (TO) e Ji-Paraná (RO). Cuiabá foi a primeira cidade que recebeu o circuito de palestras e debates.

De acordo com a agenda do evento, a abertura oficial é às 9h e deve seguir até às 18h30 com pausa apenas para almoço. Interessados em participar podem realizar as inscrições no site oficial do evento, o investimento é de R$ 300 inteira e R$ 150 meia-entrada.

O Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo fica localizado na Av. Waldir dos Santos Pereira, S/Nº – Parque dos Poderes.

Ponte Aérea

Nesta terça-feira (28) o governador de Mato Grosso do Sul, (PSDB), esteve em São Paulo e participou da abertura do Siavs (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura), no Anhembi Parque, em São Paulo.

O evento, o maior do setor no País, é uma iniciativa da Associação Brasileira de Proteína Animal, e contou com a presença de representantes de empresas nacionais e multinacionais de 40 nações, além de imprensa de pelo menos 17 países.

Azambuja não deve esperar o colega tucano para retornar a Campo Grande e de acordo com a assessoria retorna ainda nesta terça-feira para a Cidade Morena. 

Veja também

Últimas notícias