Funcionária se nega a falar sobre Gaeco na casa de presidente da Câmara

Gaeco teria ido a até casa de vereador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gaeco teria ido a até casa de vereador

Uma funcionária que trabalha na casa do presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), atendeu a equipe de reportagem nesta terça-feira (25), mas negou que o Gaeco tenha passado no local. “Não sei de nada disso. Não posso falar nada”, disse nervosa.

A Operação Coffee Break, do Gaeco (Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado) seria desdobramento da Operação Lama Asfáltica, segundo primeiras informações repassadas pelos assessores dos nove políticos ouvidos na sede do Grupo nesta terça-feira (25).

Entre eles, Paulo Siufi (PMDB), Carlão (PSB), Airton Saraiva (DEM), Edil Albuquerque (PMDB) e o presidente da Câmara Muncipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB). Um ex-vereador e três empresários também seriam ouvidos.

Segundo informações preliminares, homens do Gaeco estiveram logo cedo na casa do vereador Mário Cesar, presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, fazendo buscas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições