Para prefeito, foco é superar momento de dificuldades financeiras

O prefeito de , (PP), reafirmou nesta sexta-feira (7) que o principal foco da administração, atualmente, é superar a atual crise financeira. Ele prometeu espantar muita gente nos próximos meses com soluções para atravessar esta fase.

“Lá na frente vão se espantar as pessoas que falavam que não esperavam nada do Olarte frente a dificuldades ao verem que ele teve a capacidade de segurar esta crise”, disse o prefeito, que participou de sorteio do ‘IPTU dá Prêmios'. “O que temos de fazer é unir forças para sair desta situação”, defendeu Olarte, ao falar sobre a atual conjuntura econômica.

“O prefeito pode ter vários defeitos, mas não é covarde e nem irresponsável, está enfrentando as dificuldades com muito afinco”, disse sobre ele próprio. Em seguida, falou sobre lançamentos de obras.

Segundo o prefeito, o município tem projetos da ordem de R$ 170 milhões para os próximos meses, além de ter adotado uma nova prática: primeiro garante o projeto, para depois lançar as licitações. Usou como exemplo a pavimentação de vias: “asfaltos na minha gestão não têm problema, está tudo sendo muito bem-feito”.

Por fim, voltou a falar das expectativas para superar a situação financeira atual. A estimativa, diz ele, é “começar a subir a ladeira” a partir de setembro próximo.