Política

Flávio Cesar diz que não é candidato e apoia João Rocha para presidente

Eleição será realizada em sessão extraordinária na sexta

Evelin Cáceres Publicado em 26/11/2015, às 14h15

None
flavio.jpg

Eleição será realizada em sessão extraordinária na sexta

O presidente interino da Câmara de Campo Grande, vereador Flávio Cesar  (PTdoB) anunciou nesta quinta-feira (26) que não é candidato ao cargo de presidente e que apoia o candidato João Rocha, do mesmo partido do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Uma sessão extraordinária será realizada na sexta-feira (27) para eleger o novo presidente.

Flávio afirmou que foi eleito como primeiro vice-presidente na chapa de Mario Cesar (PMDB), que renunciou nesta quinta, e que agora cumpria o cargo temporariamente por conta do afastamento do vereador. “Não sou candidato à presidência, até porque teria que renunciar a primeira vice-presidência, o que não vou fazer”.

O parlamentar afirmou que qualquer um dos vereadores pode ser candidato, mas que já há um consenso pela eleição de João Rocha ao cargo. “Inclusive eu apoio. Defendo que a Câmara  não tem condições de ter disputa no momento e trabalho para esse consenso”.

A bancada do PT já declarou apoio ao tucano e Carlão (PSB) também, nesta quinta. “Ele é sereno e segue o regimento. É de uma pessoa assim que a Câmara está precisando neste momento tão conturbado”, afirmou.

Jornal Midiamax