Política

Flagrado em vaga de deficiente, prefeito diz que ‘não trancou ninguém’

Prefeito foi cassado em 2013

Thatiana Melo Publicado em 07/08/2015, às 12h13

None
unnamed_2.jpg

Prefeito foi cassado em 2013

Flagrado com carro oficial estacionado em uma vaga para deficientes, o prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jácomo Dagostin (PMDB), alega não ter prejudicado ninguém.

“Estava fora do horário do expediente, e não estava trancando tudo, tinha outra vaga para deficiente”, fala o prefeito que ainda disse estar ciente do erro cometido, mas que diz acreditar ser perseguição política contra seu mandato.

“Nós vivemos aqui uma perseguição política,mas reconheço meu erro, só que tenho certeza de que não prejudiquei ninguém já que tinha outro acesso”, ressalta Jácomo Dagostin.

O prefeito que está no comando da prefeitura sob força de liminar teve seu mandato cassado em junho de 2013, mas voltou ao cargo em agosto do mesmo ano. A condenação ocorreu em 2004 sob a acusação de compra de votos. Nas eleições de 2012 Jácomo Dagostin obteve 3.418 votos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax