Política

‘Fico dando risada’, admite André sobre situação política de Campo Grande

PMDB perdeu a Prefeitura para Bernal nas últimas eleições

Midiamax Publicado em 10/06/2015, às 12h07

None
andre_puccinelli-gw.jpg

PMDB perdeu a Prefeitura para Bernal nas últimas eleições

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) ironizou a situação da cidade de Campo Grande ao ser questionado sobre a polêmica, que envolve até nova comissão processante. “Fico dando risada”, declarou, complementando que também fica triste porque apresentou um candidato, chamado Edson Giroto.

O ex-governador disse que continua tendo o conceito de que, assim como Giroto, Reinaldo Azambuja (PSDB), Marcelo Bluma (PV) e Vander Loubet (PT) seriam muito melhores do que o prefeito eleito à época, Alcides Bernal (PP).

O ex-governador disse ainda que a população entendeu que Bernal falava muito bonito, o que ele também concorda, e acabou entrando no “lero-lero”. Apesar das críticas, acabou não falando sobre o que pensa em relação a comissão processante.

Puccinelli também disse que não será candidato a prefeito no ano que vem, alegando que até pediu para que o nome dele fosse retirado das pesquisas encomendadas pelo partido. Ele citou como pré-candidatos: os senadores Simone Tebet  e Waldemir Moka, os deputados Carlos Marun, Marquinhos Trad e Antonieta Amorin e os vereadores Carla Stephanini, Paulo Siufi e Mario Cesar.

Jornal Midiamax