Ex-deputado passa por ‘falso infarto’ e se recupera após três dias de internação

Semy Ferraz foi diagnosticado com hérnia de hiato
| 18/07/2015
- 01:35
Ex-deputado passa por ‘falso infarto’ e se recupera após três dias de internação

Semy Ferraz foi diagnosticado com hérnia de hiato

O ex-deputado estadual e ex-líder da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, passou por verdadeiro susto. No começo da semana o engenheiro sentiu fortes dores no peito e pensou estar sofrendo infarto.

No hospital, porém, o diagnóstico foi de hérnia de hiato, doença em que uma parte do estômago se projeta para dentro do tórax por meio de uma abertura no diafragma. 

Foi necessário fazer cateterismo para diagnosticar com efetividade o que motivou a dor. “Tive dores no peito e realmente achei que fosse infarto, mas agora estou bem. Foi só um susto” disse ressaltando estar “de molho” nos próximos dias.

O repouso agora é em casa, mas ele chegou a ficar internado por três dias. Pouco antes procurar ajuda médica em Campo Grande, Semy esteve em Paranaíba para prestigiar a feira agropecuária da cidade.

A hérnia de hiato é mais comum em pessoas acima dos 50 anos de idade e em pessoas com obesidade ou com excesso de peso. A doença pode ser confundia com infarto ou vice-versa pela semelhança nos locais onde as dores aparecem.

Veja também

Partido pede que postagem seja removida e aplicação de multa

Últimas notícias