Ex-chefona muda de cargo e é criticada por vereador: ‘ela era nociva à saúde’

Paulo Siufi diz já ter recebido mais reclamações sobre funcionária da Prefeitura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paulo Siufi diz já ter recebido mais reclamações sobre funcionária da Prefeitura

Ela mudou de cargo, mas continua dando o que falar. Renata Guedes Alves Allegretti, ex-diretora do Cempe (Centro Municipal Pediátrico), foi alvo de críticas do vereador Paulo Siufi (PMDB) durante a sessão desta quarta-feira (11) na Câmara Municipal de Campo Grande.

“Aquela moça, Renata, é nociva à saúde. Ainda bem que saiu, mas saiu e a colocaram na Secretaria de Governo. Já até recebi no celular denúncia de que ela está aterrorizando de novo”, comentou o parlamentar, durante entrevista.

A Prefeitura viu-se obrigada a tirar a ‘chefona’ do cargo porque, segundo o próprio secretário municipal de Saúde, Jamal Salém, eram muitas as críticas sobre os métodos de gestão adotados por ela. “talvez a maneira de agir não tenha agradado os servidores”, comentou o chefe da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Além do Cempe, segundo funcionários públicos da área, ela estaria com carta branca da Prefeitura para atuar em outras unidades da saúde.

Renata foi exonerada oficialmente do Cempe na segunda-feira (9). No mesmo dia, ganhou nova função, a de assessora executiva, símbolo DCA 1, na Secretaria Municipal de Governo. 

Conteúdos relacionados

senadora ministério