Ex-aliada de Bernal pede demissão de cargo na administração de Olarte

Advogada comentou sobre saída no Facebook
| 22/07/2015
- 22:00
Ex-aliada de Bernal pede demissão de cargo na administração de Olarte

Advogada comentou sobre saída no Facebook

Atual ouvidora-geral da Prefeitura de Campo Grande, Jacqueline Hildebrand Romero, pediu para deixar o cargo na manhã desta quarta-feira (22). Ela disse ter avisado ao prefeito, Gilmar Olarte (PP), explicando que, a partir de agora, se dedicará à carreira jurídica. Hidelbrand esteve à frente da Ouvidoria por aproximadamente seis meses.

Antes de ocupar o cargo na Prefeitura de Campo Grande, a advogada chegou a integrar o grupo de secretariado do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), cuja cassação, em março de 2014, elevou ao cargo o vice, Olarte. “Sou advogada há dez anos e agora vou me dedicar inteiramente à minha carreira. Já tinha avisado o prefeito da minha saída e ele me deixou à vontade, foi uma decisão minha”, explicou.

Jacqueline, inclusive, comentou sobre sua saída da Prefeitura em seu perfi no Facebook: “Hoje, estou encerrando minhas atividades e meu trabalho junto a Ouvidoria Geral da Prefeitura de Campo Grande. Convicta, certa, e com a tranquilidade de que fiz o meu melhor, de que pude contribuir, trabalhar e lutar para ver nossa cidade cada vez melhor… Agradeço a oportunidade dada pelo Prefeito Gilmar Olarte de poder contribuir para a melhoria e o desenvolvimento de nossa Capital…a minha gratidão… Agradeço a equipe da Ouvidoria, onde juntos realizamos muitas ações em prol de nossa população…a minha eterna amizade… Faço votos de que nossa cidade prospere cada vez mais, pois sou uma apaixonada pela nossa Morena… E segue o fluxo…”, publicou. A exoneração de Jacqueline deve ser oficializada na edição de quinta-feira (23) do Diário Oficial de Campo Grande.

Veja também

Duas cidades de MS funcionam como local de votação em trânsito para eleitores

Últimas notícias