Política

Escudeira de Bernal ganha cargo de ouvidora na gestão de Gilmar Olarte

Jacqueline era aliada de Bernal e agora está na gestão de Olarte

Midiamax Publicado em 05/01/2015, às 14h58

None

Jacqueline era aliada de Bernal e agora está na gestão de Olarte

A advogada Jacqueline Hildebrand, suplente de vereadora do PP, e ex-secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, tanto apareceu em agenda, que conseguiu um cargo na gestão de Gilmar Olarte (PP). Segundo o prefeito, Jacqueline assumiu a ouvidoria da Prefeitura de Campo Grande.

Quem viu a luta de Jacqueline durante o processo de cassação de Alcides Bernal (PP) jamais poderia imaginar que hoje ela estaria na equipe de Olarte. Ela era, ao lado de Ritva Vieira e de Leila Machado, as mais combativas do grupo de Bernal e hoje está lado a lado com o maior adversário do ex-prefeito.

A intimidade com o novo prefeito é grande a ponto dele confiar a ela algumas funções nos três dias que ficou viajando. Ele informou que passou algumas coordenadas por whatsapp para a nova ouvidora, que executou todas as funções enquanto ele viajava.

Empolgada, Jacqueline diz que fará algumas mudanças importantes já nos próximos dias. Ela destaca um número onde a população vai poder enviar sugestão e reclamação da gestão vai whatsapp.

Ao falar sobre a indicação de Jacqueline, Olarte também lembrou que vai mudar o titular da Agência de Regulação, já que Rudel Trindade vai para o Governo do Estado. Porém, afirmou que a pasta deve continuar nas mãos do DEM. 

Jornal Midiamax