Entidades dos policiais civis e militares querem negociar juntos com Reinaldo

Categorias querem propor de forma conjunta um documento por valorização ao governador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Categorias querem propor de forma conjunta um documento por valorização ao governador

Reinaldo Azambuja (PSDB) já anunciou publicamente que pretende investir de forma diferenciada na Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, tendo inclusive já encaminhado à Assembleia Legislativa um Projeto de Lei que antecipa a aposentadoria de policiais civis do Estado. Postura que gera expectativa nas categorias do Funcionalismo Público relacionadas à área, as quais já dialogam com coesão por meio de entidades para solicitar em proposta única e oficial ao governador um pacote de valorização dos profissionais das policiais Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros.
“Existe sim uma proximidade entre as instituições representativas dessas categorias da Segurança Pública, que naturalmente vão condicionar a um entrosamento e coesão na busca por valorização dessa área do Funcionalismo Público”, confirma o presidente da Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso do Sul, Tenente Thiago Mônaco Marques da Polícia Militar. 
Ele juntamente com dirigentes da Adepol-MS (presidida pelo delegado de Polícia Marcelo Vargas Lopes), Sinpol-MS (que tem na presidência Alexandre Barbosa) e da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, com representante principal da Diretoria, Alírio Villassanti Romero, tem se reunido freqüentemente nesta semana que antecede um fórum que será promovido pelo Governo do Estado. O evento está marcado para a quinta-feira (26) onde é possível que os representantes possam levar as reivindicações por melhores condições de trabalho, segurança e remuneração diretamente ao governador Reinaldo Azambuja. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção