Empresa alega ‘política interna’ e cobre outdoors da ACP contra vereadores

Paineis estavam expostos desde segunda-feira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paineis estavam expostos desde segunda-feira

De acordo com a ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Público) os nove outdoors que estavam espalhados pela cidade, divulgando quais vereadores votaram contra a inclusão do não cumprimento do piso nacional aos educadores na investigação da Comissão Processante, foram cobertos com outras propagandas sem aval do sindicato.

Assessoria de comunicação informou que apenas receberam ligação da empresa de publicidade comunicando que os paineis foram aplicados sem revisão da supervisão e o conteúdo exposto vai contra a política interna. O valor pelo serviço não será cobrado.

O sindicato, porém, alega que a companhia foi escolhida justamente porque detém o outdoor que fica em frente à Câmara, a entidade estava ‘na fila’ para ocupá-lo, mas não deu tempo para isso. O contrato, firmado entre a Zoom e uma agência de publicidade contratada pela ACP, não foi quebrado oficialmente.

Ainda de acordo com a assessoria, após a ligação para informar a retirada das peças, ninguém conseguiu contato com a empresa. Segundo pessoa ligada ao estabelacimento publicitário, nenhum outdoor com foto de pessoas é aceito para evitar exposição desnecessária e futuros processos, como já ocorreu.

“Não tem essa conduta de expor as pessoas ao constrangimento. É uma empresa de publicidade, não para constranger. Essa é uma guerra política, não cabe a nós essa exposição de imagem. Os votos são de que tudo acabe bem”, disse a pessoa que pediu para não ser identificada. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições