Edson Godoy deixa a superintendência de comunicação da prefeitura, em seu lugar assumo Ico Victório

Denunciado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) pelos crimes de lavagem de dinheiro e , o prefeito (PP) decidiu promover mudanças na comunicação da Prefeitura da Capital.

“É só um rearranjo”, frisou o atual superintendente de comunicação da prefeitura, Edson Godoy (PSC), que vai assumir a diretoria adjunta da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio).

Quem assume em seu lugar é o jornalista Ico Victório, ex-diretor executivo do jornal Correio do Estado, novo  superintendente de comunicação da Prefeitura da Capital.

A dança das cadeiras da comunicação de Gilmar Olarte também deve incluir o adjunto de Godoy, Luiz Carlos David dos Santos, que também vai para a Sedesc. Em seu lugar, deve assumir o também jornalista Victor Barone, informação que ainda não foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

Godoy ficou como segundo suplente de vereador nas eleições de 2012 pelo PSC, antigo partido de Gilmar Olarte, e tem sido figura comum ao lado do Chefe do Executivo Municipal.

Amanhã mesmo, Ico e seu adjunto, ainda a ser confirmado, já iniciam os trabalhos à frente da assessoria de comunicação da Prefeitura de Campo Grande.