Em busca de aliados, Bernal convida vereador para reunião nesta sexta

Vereador informou que aproveitaria ocasião para discutir demandas urgentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereador informou que aproveitaria ocasião para discutir demandas urgentes

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) segue na tentativa de dialogar com vereadores para manter uma base aliada na Câmara Municipal. Na manhã desta sexta-feira (16) o líder do executivo se reuniu com o vereador Eduardo Romero (PTdoB) em busca de apoio.

De acordo com a assessoria do vereador, o convite para a reunião surgiu do próprio prefeito da Capital. Eduardo garantiu que iria aproveitar a ocasião para tratar de demandas urgentes. “Ainda não sei exatamente a pauta do prefeito, mas a minha como parlamentar será grande, pois a cidade está carente de ação em várias áreas’, destaca o vereador que atualmente presidente a CPI das Contas Públicas.

O vereador ressaltou ainda que segue independente na Câmara Municipal desde a gestão de Gilmar Olarte e, que apesar de não integrar a base aliada do prefeito, não tem interesse em atrapalhar no que for bom para a cidade. Hoje o prefeito tem apenas quatro na base de sustentação: Cazuza (PP), Luiza Ribeiro (PPS), Betinho (PRB) e Eduardo Cury (PTdoB).

Na tarde desta quinta (15), o prefeito se reuniu com o vereador Coringa (PSD), para tratar da emenda do Senador Delcídio (PT), no valor de R$ 500 mil, destinada para a praça localizada na região das moreninhas. Na ocasião, Bernal aproveitou para pedir celeridade no projeto de depósitos judiciais.

Conforme a assessoria da prefeitura, Bernal não marcou agenda pública nesta sexta-feira para tratar de assuntos emergenciais. “O prefeito está focado em resolver questões sérias como força tarefa tapa buracos e Solurb”, informou.  (Com supervisão de Evelin Araujo)

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)