Edson Shimabukuro presta depoimento junto com advogado no Gaeco

Vereador foi o primeiro liberado das oitivas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereador foi o primeiro liberado das oitivas

O vereador Edson Shimabukuro (PTB) já prestou depoimento na manhã desta terça-feira (25) ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e confirmou que não pode dar mais detalhes sobre o teor da investigação.

“Não posso dar detalhes porque o processo está em sigilo, mas prestei depoimento junto com o meu advogado”. Paulo Siufi (PMDB), Airton Saraiva (DEM), Chocolate (PP), Edil Albuquerque (PMDB), Gilmar da Cruz (PRB), o secretário de saúde e vereador licenciado Jamal, Carlão (PSB) e o presidente afastado da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB) serão ouvidos.

O promotor Marcos Alex Vera entregou na manhã desta terça uma ordem de afastamento do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, ao procurador do município na sede da Prefeitura.

Segundo o promotor, são cumpridos nesta manhã 17 mandados de busca e apreensão. Ele confirmou que a Operação Coffee Break, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) seria desdobramento da Operação Lama Asfáltica.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições