Durante encontro do partido, Delcídio defende candidatura do PT em 2016

Declaração foi dada durante encontro regional do PT

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Declaração foi dada durante encontro regional do PT

O senador Delcídio do Amaral (PT) defendeu que seu partido tenha candidatura própria na eleição que vai eleger os novos prefeitos em 2016. A declaração foi dada neste sábado (29) durante o encontro estadual do PT, realizado em Campo Grande. O evento debateu o plano do partido para as próximas eleições.

“Temos que nos preparar para lançar candidatos a prefeito no maior número possível de municípios de Mato Grosso do Sul e, onde não for viável, em função do quadro local, apresentar uma chapa forte de candidatos”, disse.

Delcídio lembrou dos sérios problemas que o Partido dos Trabalhadores tem enfrentando no cenário nacional, porém, ressaltou a competência dos diversos filiados que segundo ele integram o partido.

“Apesar da crise que estamos atravessando nacionalmente, o PT, sem sombra de dúvida, é o maior e mais organizado partido do Brasil. Nós temos quadros intelectualmente capazes e tecnicamente competentes para enfrentar qualquer debate”, afirmou.

 Delcídio, que é líder do governo no Senado, se mostrou confiante quanto ao quadro nacional e afirmou que a “inflação vai cair e o emprego voltará a crescer”. 

Conteúdos relacionados

lula
senadora ministério