Política

Deputados formarão comissão para acompanhar negociações com a Cesp

Requerimento com o pedido de abertura foi apresentado nesta quarta-feira

Midiamax Publicado em 25/02/2015, às 16h14

None
img-20150224-wa0033.jpg

Requerimento com o pedido de abertura foi apresentado nesta quarta-feira

Uma comissão de representação da Assembleia Legislativa será formada para acompanhar o processo de negociação de indenização de Mato Grosso do Sul junto à Cesp (Companhia Energética de São Paulo). O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou o requerimento na sessão da Assembleia Legislativa, desta quarta-feira (25).

Segundo o documento, a comissão teria a função de participar do processo de indenização, em virtude dos impactos sofridos com a construção da hidroelétrica de Porto Primavera.

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), se reuniu ontem com o ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça), a respeito das ações que tramitam na instância, instauradas pelo MPE (Ministério Público Estadual) e o governo do Estado contra Cesp (Companhia Energética de São Paulo).

A comissão de representação será formada por cinco deputados estaduais. Marquinhos Trad e Eduardo Rocha, ambos do PMDB, já sinalizaram intenção de presidir a comissão, o que será definido com a bancada, segundo Rocha.

Jornal Midiamax