Política

Deputados e senadores se reúnem com Ministra para pedir permanência de Antunes

Reunião ocorreu hoje em Brasília

Jessica Benitez Publicado em 24/06/2015, às 22h13

None
marun.jpg

Reunião ocorreu hoje em Brasília

Com o intuito de manter o superintendente da Caixa Econômica Federal sul-mato-grossense, Paulo Antunes de Siqueira, no Estado, parte da bancada federal se reuniu com a Ministra Miriam Belchior, presidente da CEF, na tarde de hoje. Segundo o deputado federal, Carlos Marun (PMDB), o apelo foi feito. 

Também participaram do encontro os senadores Simone Tebet e Waldemir Moka, ambos do PMDB, além dos deputados federais Tereza Cristina (PSB) e Geraldo Resende (PMDB). Para eles a experiência de mais de oito anos de Paulo à frente da superintendência de Mato Grosso do Sul não pode ser descartada.

Segundo assessoria de comunicação, ele foi transferido para Minas Gerais e o gestor do norte do Pará, Evandro Narciso de Lima, o substituirá. Ambos começam nos novos estados no dia 1º de julho. A prática é comum na Caixa Econômica e serve para troca de experiência de uma região para outra. 

Marun, que manteve contato direto com Antunes nos anos em que foi secretário Estadual de Habitação no governo de André Puccinelli (PMDB), está preocupado com a mudança repentina em época de crise. “Neste momento de crise, trocar um articulador de grandes projetos para o nosso desenvolvimento não é nada bom. Vamos lutar para reverter essa decisão equivocada”, disse.

Jornal Midiamax