Deputados defendem candidatura própria do PT para a Capital em 2016

Parlamentares negam querer chapa com Bernal 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Parlamentares negam querer chapa com Bernal 

Apontado como possível vice de Alcides Bernal (PP) para 2016, o deputado estadual Pedro Kemp (PT) disse nesta terça-feira (1º) que acredita que o partido deve ter candidato próprio.

Para Amarildo Cruz (PT), esta é uma conversa que deve passar pela bancada e diretórios. “Isso de falar que o PT quer ser vice e compor a chapa de Bernal é fala de uma pessoa só e essa é uma decisão que passa pelo partido”.

O deputado disse que é preciso discutir a questão. “Não teve nenhuma discussão ainda neste sentido e o partido tem instância. Nada disso foi colocado em pauta”.

A declaração de que o PT pleiteava um lugar de vice de Bernal foi repassada nesta segunda-feira (31) pelo vereador Marcos Alex (PT).  A intenção, segundo o parlamentar, é manter conversas para que o partido ou integre o secretariado, ou faça composição para lançar candidatura a vice. O petista citou Gilda, esposa de Zeca do PT, do deputado estadual Pedro Kemp e da vereadora Thais Helena, como possíveis de integrar chapa com Bernal, se ele se candidatar a reeleição.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado