Deputado aproveita recesso para analisar pesquisas sobre eleição de 2016

Resultado de pesquisas ficará pronto semana que vem
| 23/07/2015
- 22:35
Deputado aproveita recesso para analisar pesquisas sobre eleição de 2016

Resultado de pesquisas ficará pronto semana que vem

O presidente do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi, recebe nos próximos dias o resultado de pesquisas internas do partido a respeito das . De recesso na Assembleia Legislativa, o parlamentar vai analisar os números, que começarão a ser debatidos em uma nova reunião do partido, marcada para o começo do mês que vem. 

De acordo Mochi, as pesquisas são sobre possíveis nomes às prefeituras dos 22 maiores municípios de Mato Grosso do Sul. “Fizemos com opões gerais, apreciamos os nossos, a rejeição e outras pesquisas para avaliar potencial e vamos analisar e começar a discutir na reunião”, disse.

Ainda falta pouco mais de um ano para os partidos definirem quem serão os candidatos em 2016, mas após o fracasso em 2014, quando o partido não chegou ao segundo turno da eleição para governador, o PMDB quer fortalecer o partido e lançar candidaturas no maior número de municípios.

O PMDB tem como pré-candidato a prefeito o deputado Marquinhos Trad, mas ele já anunciou que será candidato em outra sigla. Com isso, o partido tem nomes como o deputado federal Carlos Marun, deputada estadual Antonieta Amorim, e os vereadores Mario Cesar e Paulo Siufi, parlamentares que colocaram o nome à disposição do partido.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou contato para questionar outros deputados, líderes de bancada na Assembleia Legislativa, Pedro Kemp (PT), Paulo Corrêa (PR), Eduardo Rocha (PMDB), para saber quais são os planos durante o recesso na Casa de Leis, mas os parlamentares não atenderam as ligações.

Veja também

O ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (LSD), oficializou sua candidatura ao Governo de Mato...

Últimas notícias