Antonieta tirou vereadora no amigo secreto

A deputada Antonieta Amorin (PMDB) tirou a vereadora Ribeiro () no amigo secreto entre os políticos, feito pelo Midiamax. As duas não colecionam barracos públicos, mas Luiza tem feito duras críticas ao irmão de Antonieta, João Amorin.

Indagada sobre o presente para a amiga secreta, Antonieta desejou  primeiramente juízo, acompanhado de muita paz, amor, felicidade e sonhos realizados. “Eu daria para ela um belo adorno de orelha. Um brinco bem regional, porque ela gosta de coisas regionais”, declarou.

A deputada lembrou que sempre teve uma relação boa com Luiza, visto que ela participou da gestão de Nelsinho Trad (PTB) por sete anos e meia, quando ficou à frente da Fundação Social do Trabalho.

“Temos uma parceria de trabalho de alguns anos. A secretaria de (comandada por Antonieta na gestão de Nelsinho) era ligada a Funsat. Uma relação de trabalho muito produtiva. Com a mudança de corrente partidária e de grupo, ela tomou outro rumo, que eu prefiro não comentar”,  concluiu.

O ano de 2015, definitivamente, foi um dos piores da história política de Mato Grosso do Sul. As várias operações, que levaram a prisões de lideranças políticas, deixaram todo mundo em alerta e continuam assombrando nesta passagem de 2015 para 2016. A tendência é de que o clima continue pesado no próximo ano, com o desenrolar das operações. Por isso, para descontrair um pouco, ou não, o Midiamax resolveu fazer um amigo secreto entre lideranças políticas que se destacaram em 2015, seja de forma positiva ou negativa.

Devido ao período do ano, onde muitos já estão viajando, a reportagem não vai conversar com um por um para saber qual presente daria para seu amigo secreto, mas os amigos mais polêmicos, com relação conturbada, serão convidadas a falar qual presente daria para seu amigo.