Delegado volta à ativa para assumir Polícia Civil de MS

Roberval Maurício tinha pedido aposentadoria no dia 17 de dezembro do ano passado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Roberval Maurício tinha pedido aposentadoria no dia 17 de dezembro do ano passado

O delegado Roberval Maurício Cardoso Rodrigues desistiu da aposentadoria para assumir o cargo de delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (8).

A revogação da aposentadoria voluntária foi publicada na edição de ontem e tinha sido assinada no dia 17 de dezembro do ano passado, quase um mês antes. Ele iniciou na carreira como agente da Polícia Civil em 1990 e 11 anos depois passou no concurso para delegado.

Primeiro assumiu a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), depois foi delegado titular da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), docente da Acadepol, e integrante da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Roberval será empossado na tarde desta quinta-feira pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Além dele também tomaram posse o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Pedro Cesar Figueiredo Lima, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Esli Ricardo de Lima.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)