‘Cuspindo no prato que comeu’, diz Cabeludo sobre depoimento de Luiza

Vídeo com depoimento de Luíza Ribeiro ao MPE vazou na sexta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vídeo com depoimento de Luíza Ribeiro ao MPE vazou na sexta

O vereador Vanderlei Cabeludo, líder do PMDB na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, afirmou que as acusações da vereadora Luíza Ribeiro (PPS), além de irresponsáveis, criam uma crise institucional na política. A polêmica teve início na última sexta-feira (16), quando vazou um vídeo com o depoimento de Ribeiro ao MPE (Ministério Público Estadual), acusando políticos e empresários de criarem um suposto esquema de corrupção iniciado na primeira gestão do ex-prefeito André Puccinelli.

“Eu não esperava isso da vereadora, fiquei muito sentido. Ela não citou meu nome, mas mencionou o PMDB como um todo, como se todos fossem do mesmo balaio. Foram afirmações frágeis, sem base ou qualquer prova. Isso enfraquece mais ainda a política do nosso Estado, que já anda muito frágil”, apontou o líder do PMDB na Câmara.

O vereador ainda questionou o respaldo de Ribeiro para fazer as acusações. “Ela participou dos mandatos do PMDB. É como se estivesse cuspindo no prato que comeu. Esse tipo de declaração não pode ficar só nisso, tem que haver alguma sanção”, concluiu.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições