Vereador e ex-vereador quase partiram para no estacionamento

O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) e o ex-vereador e cotado para a Fundação de Cultura, Valdir Gomes, protagonizaram um no estacionamento privado da Câmara de . Segundo informações apuradas pela reportagem, o vereador partiu para cima de Valdir, avisando que quebraria a cara dele.

Vanderlei Cabeludo não entrou em detalhes sobre a , mas saiu do evento na Câmara antes do fim, avisando que tinha vontade de quebrar a cara de um dos presentes, sem citar nome. Ele disse apenas que na época que Alcides Bernal (PP) era prefeito a pessoa vinha na Câmara xingar vereadores.

Procurado pela reportagem, Valdir Gomes disse que nunca pediu para ira para Fundac e pontuou que é servidor de carreira e ajuda o prefeito no que é possível, citando revitalização da Praça das Araras, Belmar Fidalgo e Horto Florestal.

“Não tenho culpa se uma pessoa recalcada, que não faz nada, vem me fazer cobrança. Tenho 48 anos de serviço público e nunca precisei de cargo. Fui vereador por dois mandatos e não volto porque não quero, porque já cumpri minha missão”, declarou.

O ex-vereador criticou a atitude de Cabeludo, dizendo que o mandato não dá direito de fazer o que fez. “Falou que vai quebrar a minha cara? Pode vir. Pra cima de mim? Eu fui bem parido”, rebateu o assessor, demonstrando grande insatisfação com a confusão.