Foram feitas algumas mudanças e remanejamentos de servidores da antiga equipe

Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues, novo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que tomou posse na quinta-feira (8), definiu quem vai compor o time que conduzirá a corporação no atual governo. O desta segunda-feira (12) traz 22 dispensas de servidores e outras oito designações para a nova cúpula.

São servidores que vão exercer funções de confiança da Polícia Civil em Campo Grande e no interior do Estado. O delegado-geral fez algumas mudanças e remanejamentos, como no caso do ex-diretor do Departamento de Inteligência, Antonio Carlos Meyer, que, na nova composição, ocupará o cargo de corregedor-geral.

O cargo de diretor do Departamento de Polícia Especializada será chefiado por Adriano Garcia Geraldo, enquanto que o Departamento de Inteligência será comandado por André Matsushita Gonçalves.

Maria Rita do Nascimento ficou no Departamento de Recursos e Apoio Policial, Pedro Espindola Carvalho vai chefiar o Departamento de Polícia da Capital.

Por fim, Regina Marcia Rodrigues e Sidneia Catarina Tobias foram designadas para os cargos de delegado geral adjunto e diretor de Polícia do interior.