Servidores estão com medo de ficarem negativados.

Com risco de ficarem negativados, já que o Governo do Estado não repassou os valores cobrados dos servidores em empréstimos consignados aos bancos, representantes do funcionalismo estadual querem se reunir com o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), por meio do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul.

O fórum está convocando as entidades de classe para debater sobre as reivindicações que serão conduzidas ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB). A reunião está marcada para quarta-feira (4), às 14h, na sede do Sindijus-MS, que fica Rua 24 de Outubro, nº 514, Vila Glória.

O tema mais preocupante da pauta é o descontado dos servidores, que deixou de ser repassado aos bancos e o não repasse do desconto sindical às entidades de classe.

Representantes sindicais já protocolaram ofício nesta manhã (2) solicitando audiência, em caráter de urgência, com o governador para tratar do assunto que tem deixado os servidores apreensivos, pois podem deixá-los negativados. Uma vez que foi descontado do salário e deixado de ser repassado aos bancos.

Assinaram o documento: Fabiano Reis de Oliveira (Sindijus/MS), Roberto Magno Botarelli (Fetems/MS), Alexandre Barbosa da Silva (Sinpol/MS), Ricardo Alexandre C. Bueno (Sintss/MS), Thiago Monaco Marques (ABSSMS), Edmar Soares da Silva (ACS PMBM/MS) e Geraldo Alves Gonçalves (ACP – Campo Grande).

 A Coordenação do Fórum Sindical dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul é um órgão criado e integrado pelas entidades Sindicais e Associações dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, e que tem por objetivo representar os servidores nas causas comuns.