Com 22 votos, 6 faltosos e 1 abstenção, Câmara confirma mesa diretora

Sessão extra foi realizada nesta tarde

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sessão extra foi realizada nesta tarde

Com os votos de 22 dos 29 vereadores de Campo Grande, foi confirmada nesta tarde a eleição da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores, presidida por João Rocha (PSDB), e com Flávio César (PMDB) na vice-presidência. Os nomes já eram consenso.

Os outros cargos ficaram com Carlos Augusto Borges (PSDB), primeiro-secretário, Vanderlei Cabeludo (PMDB), na segunda secretaria, Ayrton Araújo (PT) na segunda vice-presidência e Chiquinho Telles (PSD), na terceira vice-presidência.

Seis vereadores faltaram à sessão extraordinária que definiu a mesa diretora: Luiza Ribeiro (PPS), Ayrton Saraiva (DEM), Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP), Gilmar da Cruz (PRB) e Herculano Borges (Solidariedade). Um vereador, Roberto Durães (PT), absteve-se de opinar.

Operação Coffee Break

A nova mesa diretora tem cinco parlamentares que estão entre os investigadores por suspeita de envolvimento em um suposto esquema que resultou na cassação do prefeito Alcides Bernal, em março de 2014, o presidente, o vice, o primeiro e o segundo secretário e o terceiro vice-presidente.

Conteúdos relacionados

Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação
mpms