Prefeito diz não ter condição de pagar tudo neste mês

O prefeito de , (PP), ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores da Capital. O prefeito vai hoje á Câmara para apresentar um projeto de pagamento incentivado do IPTU, de onde espera tirar o dinheiro para pagar os servidores.

Indagado se com o dinheiro será possível fazer o pagamento integral, o prefeito disse que não, devido a situação que pegou a prefeitura. “Vamos pagar pelo menos uma parcela. Integral não vamos ter condição. Eu peguei a prefeitura arrebentada”, reclamou.

Sem condições de pagar o valor integral, Bernal espera pagar o 13º em dezembro e janeiro. “Vamos enviar o projeto para a Câmara, que deve aprovar. Come ele teremos condição de pagar o 13º dos servidores e começar a pagar todos os fornecedores”, explicou.

Demissões

Bernal explicou que ainda está fazendo estudo sobre outra dívida herdada da administração anterior: acerto com comissionados. O prefeito justifica que está fazendo um investigação para ver se os servidores realmente trabalhavam ou se tratava de um fantasma.

 “Tinha gente ganhando  R$ 8 mil e ninguém nem sabe onde trabalhava. Tinha gente lotada na e que ninguém nunca viu. Vamos tomar a decisão sobre pagamento só depois que descobrir se trabalhavam ou eram fantasma”, concluiu.