Bernal e vereadores repetem discurso de paz, mas acusam ‘jogada malandra’

Promessa é acompanhada de troca de farpas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Promessa é acompanhada de troca de farpas

Se fosse seguir o discurso, a relação entre o prefeito Alcides Bernal (PP) e os vereadores seria bem tranquila. Responsáveis por eternas alfinetadas e brigas, eles jogam a culpa uns para os outros e prometem relação diferente.

Nesta manhã, durante entrevista ao Midiamax, Bernal disse esperar devolução de R$ 10 milhões de sobra do repasse feito mensalmente para a Câmara e aproveitou para falar da relação deles com vereadores.

“Com a Câmara vou manter um contato positivo de respeito. Não vou cair na jogada malandra de alguns que querem criar clima de confronto, negativo. Não vou responder a agressões e perder tempo com brigas”, prometeu.

Do outro lado, quando indagado pela reportagem sobre suposta sobra, o presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), disse que tudo será feito conforme a lei e que se houver sobra com certeza será devolvido, como sempre foi feito.

O presidente da Câmara aproveitou para rebater críticas de Bernal a não aprovação de um empréstimo de R$ 270 milhões. Segundo Rocha, o projeto vai a votação na próxima semana, ainda que o prefeito pareça não querer.

“Definitivamente, o Bernal comigo não vai encontrar o que quer: briga. O que estiver errado,pau na orelha dele, e certo o mérito é para ele. Ele quer que não vote, claro. Mas, falo em paz e tomo atitude. Ele fala em paz e age diferente”, criticou.

O vereador prometeu um clima amistoso com prefeito, sem espaço para conflitos desnecessários. “A idade e a vida preparam a gente para coisas na hora certa. Estou muito sereno e tranquilo com as coisas na casa. Eu chego a falar pra ele: me ajuda a te ajudar”, concluiu. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições