Bancada estadual condena ‘carona’ de Olarte em jato do empresário João Baird

Beto Pereira chamou viagem de Olarte de ‘trapalhada’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Beto Pereira chamou viagem de Olarte de ‘trapalhada’

A suposta ‘carona’ que o prefeito Gilmar Olarte (PP) e sua esposa, Andreia Olarte, pegaram em um jatinho da Itel Informática, do empresário João Baird, financiador de campanhas políticas e prestador de serviços do município não repercutiu bem entre os deputados estaduais.

“Mais uma trapalhada. Acho que isso vai totalmente contra o que se espera de um político atualmente. Tem que ter relação entre prefeitura e empresário que presta serviço, mas com limites”, afirmou o vice-líder do governo na Assembleia, Beto Pereira (PDT), que foi prefeito de Terenos.

Com uma visão mais branda, o líder do ‘bloquinho’, deputado Paulo Corrêa (PR), criticou também a repercussão que o caso teve na Capital. O parlamentar questionou o fato da carona ser ‘legal’ e ao mesmo tempo ‘moral’.

“É uma decisão que o prefeito tomou e agora tem que arcar com as conseqüências. Será que não tem coisas mais importantes que precisam ser resolvidas? Não acho que é coisa que precisa de tanta atenção. “Isso é falta de notícia”, disparou Corrêa.

Já o líder do governo na Assembleia, deputado Prof Rinaldo Modesto (PSDB), preferiu contemporizar o assunto, mas foi taxativo ao afirmar que não aceitaria uma carona de um empresário prestador de serviços públicos.  Se fosse eu não usaria”, afirmou o tucano. 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula