Azambuja anuncia ajuda financeira para Comercial disputar série D do Brasileiro

Valor do repasse ainda não está definido
| 23/07/2015
- 23:59
Azambuja anuncia ajuda financeira para Comercial disputar série D do Brasileiro

Valor do repasse ainda não está definido

O governo do Estado vai destinar recursos financeiros para o Esporte Clube Comercial, clube sul-mato-grossense, fundado em 1943, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. A parceria foi firmada nesta quinta-feira (23), em uma reunião entre o presidente do clube, Fernando Doldane, e o governador do Estado, (PSDB).

De acordo com o executivo estadual, a ajuda será possível por meio de um pool – grupo de empresas que se juntam para ter maior poder de mercado – de empresas locais, uma vez que não há possibilidade, por enquanto, de ser firmado um convênio, pois a empresa está com certidões negativas, informa o governo de MS.

Por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), o governo do estado intermediou com várias empresas uma ajuda financeira ao clube. O valor, no entanto, ainda não está definido.

Na ocasião, Azambuja falou sobre o carinho que existe com relação ao clube. Ainda de acordo com informações do executivo estadual, o apoio financeiro poderá ser utilizado na contratação de reforços e no pagamento da folha salarial do clube, que é o único representante do Estado no torneiro nacional.

Veja também

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL0, chegou em Campo...

Últimas notícias