Assembleia oficializa acordo e servidores serão atendidos pela Cassems até 2019

Acordo valerá para os próximos 42 meses
| 23/07/2015
- 14:55
Assembleia oficializa acordo e servidores serão atendidos pela Cassems até 2019

Acordo valerá para os próximos 42 meses

O extrato do termo de cooperação celebrado entre a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul) com a Assembleia Legislativa foi publicado no Diário Oficial da Casa de Leis nesta quinta-feira e terá duração de 42 meses a valer a partir de agora. O acordo foi selado na última sessão do primeiro semestre e permite que os funcionários do Legislativo sejam atendidos por meio do plano. 

Antes a Assembleia tinha um centro de saúde, mas, segundo o 1º secretário, Zé Teixeira (DEM), 90% dos trabalhadores já eram credenciados à caixa de assistência. “Então agora todos podem ser atendidos pela estrutura física da Cassems, então não justifica ter gestão paralela”, explicou na ocasião democrata. O principal objetivo é reduzir custos.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, os funcionários efetivos do centro de saúde da Assembleia serão mantidos e deve haver análise para decidir se os comissionados permanecerão.  “A vantagem é que o centro vai ter gerenciamento específico e há possibilidade de ampliação do serviço”, concluiu Teixeira.

Veja também

Sou galã Foi parar no Mural do TSE um candidato a deputado estadual em MS...

Últimas notícias