Política

Às vésperas de convenção regional, PSDB Jovem ganha nova diretoria

Gestão cumpre o biênio 2015-2017

Jessica Benitez Publicado em 20/06/2015, às 11h33

None
psdb_jovem.jpg

Gestão cumpre o biênio 2015-2017

De olho em jovens militantes que futuramente possam ingressar na carreira política, o presidente municipal do PSDB, Lívio Viana com o ex-líder da executiva e secretário Estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis, empossaram na noite de ontem a nova diretoria do PSDB Jovem no plenarinho da Câmara Municipal. O bacharel em direito, Rafael Rodrigues, de 23 anos, é oficialmente o novo dirigente.

O evento ocorreu às vésperas da convenção regional da sigla que ocorre hoje pela manhã na Assembleia Legislativa. “Estamos construindo um grande projeto para o PSDB e a juventude terá papel fundamental nesse processo porque é lá que nascem as grandes ideias e os grandes ideais. Hoje vi refletir em nossa juventude, o verdadeiro espírito tucano, de trabalhar pela mudança, pelo fortalecimento de políticas que valorizem a nossa gente e acima de tudo, de lutar por um país que nos dê orgulho”, disse Assis.

A gestão abrange o biênio 2015-2017 e entre as principais propostas está o fortalecimento de ações nos bairros de Campo Grande. O objetivo é politizar cada vez mais jovens de todas as regiões e deixá-los aptos à militância do partido, uma vez que o futuro da sigla está nas mãos dos que ainda não estão inseridos por completos na política.

Jornal Midiamax