Artistas reclamam de calote em cachês e Prefeitura recomenda procurar a Justiça

Artistas alegam que trabalharam e não receberam da gestão de Gilmar Olarte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Artistas alegam que trabalharam e não receberam da gestão de Gilmar Olarte

Artistas estão usando o Facebook para reclamar de calote na gestão do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP). O músico Santiago Nilson Filho usou a rede social para protestar contra o calote e a resposta da prefeitura quando foi cobrar o cachê não recebido.

“Modelo da Gestão do Sr. Olarte é esta … Estamos tentando receber um Cachê da Secretaria de Cultura de Campo Grande e fomos aconselhados pelos funcionários da Secretaria a procurarmos a Justiça se quisermos receber… Kkkkkkkk”, publicou.

A postagem recebeu comentários de outros artistas. A cantora Michele Dutra, do grupo Michele e Banda, também relatou problemas da administração. Ela alega que está sem receber cachê de trabalho feito em setembro.

“Eu sou uma delas. Michele e Banda desde setembro dois cachês… vergonha desta gestão do Prefeito que não respeita homens e mulheres trabalhadores! Sabemos que pela Secretária já teria pago. Porém ela recebe ordens do líder!”, protestou.

Santhiago respondeu o comentário de Michele, dizendo que o problema é maior porque sai o empenho e eles não recebem. “Então Michele Dutra o problema é que sai o empenho e se não vir pra gente pra alguém vai”, questionou.

Esta não é a primeira vez que artistas reclamam da gestão do prefeito Gilmar Olarte. Eles também protestaram contra vários projetos parados, que tiveram verba reservada, mas que não foram aplicados por Olarte.

No mês de setembro os artistas chegaram a ir para frente do Paço Municipal, para protestar contra o que chamaram de descaso contra a Cultura. Eles exigiam a aplicação de pelo menos 1% para o setor e reforma do Teatro do Paço. A reportagem tentou contato com a diretora da Fundac, Juliana Zorzo, mas ela não atendeu a ligação.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições