Após desagradar vereadores, deputado justifica pré-candidatura a prefeito

Deputado tenta minimizar polêmica com lançamento da pré-candidatura

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Deputado tenta minimizar polêmica com lançamento da pré-candidatura

O deputado Márcio Fernandes (PTdoB) vai se encontrar com o trio de vereadores do PTdoB, Flávio Cesar, Otávio Trad e Eduardo Romero nesta sexta-feira. A reunião tem por objetivo esclarecer a polêmica criada desde que ele anunciou que é pré-candidato a prefeito de Campo Grande.  A declaração do deputado não agradou o trio de vereadores, que alegou não ter sido consultado.

Márcio Fernandes minimizou a polêmica, justificando que a candidatura não está definida, visto que depende do aval do partido e também da população. Ele esclarece que o presidente nacional que o avaliou como um bom nome, já que pretende lançar candidatos em todas as capitais.

Segundo o deputado, na avaliação do presidente, ele tem um perfil desejado pelo partido, o que não significa que será o candidato. “Tem que ver com o partido e também se encaixo no perfil que a população quer. Mas, em nenhum momento disse que sou o candidato e acabou. Temos que construir”, justificou.

O Caso

Vereadores do PTdoB ficaram irritados com a veiculação da declaração do deputado, informando que tem aval do presidente do partido para lançar candidatura. Otávio, Flávio e Romero chegaram a dizer que também podem ser candidatos e que o presidente do partido não vai impor uma candidatura.

Flávio César ressaltou que também tem interesse e também lembrou que é possível analisar a possibilidade de compor com outros partidos. Romero foi além e disse que o presidente do partido não tem mandato em Campo Grande para impor uma candidatura. Com a polêmica o partido marcou reunião para a próxima segunda-feira, mas Márcio Fernandes resolveu antecipar o encontro com os vereadores. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu