Ao explicar abstenção, vereador critica o PT e diz que foi ‘preterido’

Parlamentar afirma que não houve diálogo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Parlamentar afirma que não houve diálogo

 

A abstenção do vereador Roberto Durães (PT) na votação que elegeu a nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores, na tarde desta terça-feira (22), chamou atenção pela justificativa. Segundo o vereador, ele se manifestou pela abstenção porque está insatisfeito com o partido.

Durães destacou que há alguns dias, quando tomou posse, entrou no gabinete de seu correligionário, Ayrton Araújo (PT), e presenciou uma reunião de partido, da qual pediu para participar. “Falaram de um monte de coisa, até da comissão de ética, mas não falaram da mesa diretora. Ai eu que tinha interesse na mesa diretora”.

O vereador afirma que, na sequência, os outros membros perguntaram se ele não queria desistir da mesa por uma liderança. “Eu não quero comissão nenhuma, nem de saúde, sem desmerecer a comissão. Até mesmo porque sou diretor do hospital Rosa Pedrossian. O que eu queria era a mesa diretora”, ressaltou.

Ele destaca, ainda, que após a reunião ainda aguardou um retorno dos correligionários. “Fiquei esperando um retorno, e esse feedback não veio. E votaram daquela forma, me excluindo do certame. Então, quem sou eu? O PT não me respeita e isso está me machucando”, conclui.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado