Ação de um não pode interferir no partido, diz Luppi sobre cassação de Pedra

Encontro regional do partido acontece nesta sexta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Encontro regional do partido acontece nesta sexta

“A ação de uma pessoa não pode interferir no partido todo. Tem partido que a direção toda está envolvida em escândalos e o PDT, não”, disse o presidente nacional do partido, Carlos Luppi, sobre a cassação de Paulo Pedra no encontro regional do PDT que acontece nesta sexta-feira (20) em Campo Grande.

Luppi destacou que desconhece o teor do processo de cassação, mas que Paulo Pedra tem direito a ampla defesa. “A informação que tenho é que houve denúncia sobre ticket de combustível, mas Pedra nega. Tenho profundo respeito por ele e o partido continua o apoiando. Temos que cuidar para não fazer julgamento antes, já que cabem vários recursos”.

Dagoberto Nogueira, presidente regional, disse que Pedra ganhou ainda mais credibilidade com a cassação. “Ele não se entregou ao esquema do PMDB junto com o Gilmar Olarte. Dentro do partido não perdeu nada, ao contrário, ganhou mais credibilidade”.

Paulo Pedra afirmou que é vítima d uma “jogada política”. “Não existem provas nos autos. A polícia não fez nenhuma investigação, não pegaram nada. Esta questão tem várias nuances que eu não posso dizer agora, mas certamente depois que se esgotarem os recursos vou fazer uma coletiva e falar”. 

Conteúdos relacionados

lucas de lima rose turno