Política

Vereadores votam um Projeto de Lei na terça-feira

Vereadores devem votar um Projeto de Lei na sessão ordinária da próxima terça-feira (3). Em primeira discussão e votação, será votado em plenário o Projeto de Lei nº 7.569/13 que denomina de rua José Carlos Silva de Almeida o trecho compreendido entre a rotatória da avenida Guaicurus e o Córrego Lageado, em Campo Grande. O […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 18h28

None

Vereadores devem votar um Projeto de Lei na sessão ordinária da próxima terça-feira (3). Em primeira discussão e votação, será votado em plenário o Projeto de Lei nº 7.569/13 que denomina de rua José Carlos Silva de Almeida o trecho compreendido entre a rotatória da avenida Guaicurus e o Córrego Lageado, em Campo Grande. O projeto é de autoria do vereador Carlão (PSB).

A sessão ordinária contará ainda com a participação do presidente do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS 21ª Região), Valdereis Freitas de Souza, a convite do vereador Paulo Siufi (PMDB), que fará uso da tribuna explicar a importância do assistente social na saúde, educação e assistência social.

A sessão ordinária será realizada, a partir das 9 horas, no plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal, localizada na avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Jornal Midiamax