Vereadores votam projeto que limita número de faltas para crianças nos Ceinfs

Será votado em plenário um veto total do Poder Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Campo Grande. O veto é referente ao Projeto de Lei nº 7.623/14, que estabelece número máximo de faltas consecutivas para alunos dos Centros de Educação Infantil (Ceinfs). O projeto é de autoria dos vereadores Otávio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Será votado em plenário um veto total do Poder Executivo na sessão ordinária desta terça-feira (27), na Câmara Municipal de Campo Grande. O veto é referente ao Projeto de Lei nº 7.623/14, que estabelece número máximo de faltas consecutivas para alunos dos Centros de Educação Infantil (Ceinfs).

O projeto é de autoria dos vereadores Otávio Trad (PT do B), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Flávio César (PT do B), e da atual secretária da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), Juliana Zorzo.

A convite da vereadora Carla Stephanini (PMDB), a coordenadora do Núcleo de Campo Grande da Aliança pela Infância, Ângela Maria Costa, fará uso da Tribuna para discorrer sobre o Dia Internacional do Brincar.

A sessão ordinária será nesta terça, às 9h, no plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiuka Park.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado