Política

Vereadores votam amanhã Ficha Limpa para prefeitura de Campo Grande

A segunda votação da proposta de Ficha Limpa para o Executivo está na pauta de amanhã (11) da Câmara Municipal de Campo Grande. A proposta é da Mesa Diretora. Ela determina que os servidores ocupantes de cargos em comissão e secretários municipais deverão comprovar, por ocasião da nomeação, que estão em condições de exercício do […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 13h52

None

A segunda votação da proposta de Ficha Limpa para o Executivo está na pauta de amanhã (11) da Câmara Municipal de Campo Grande. A proposta é da Mesa Diretora.

Ela determina que os servidores ocupantes de cargos em comissão e secretários municipais deverão comprovar, por ocasião da nomeação, que estão em condições de exercício do cargo ou função.

Além disso, a emenda à LOM (Lei Orgânica do Município) obriga aos servidores e secretários a ratificação desta condição anualmente, até 28 de fevereiro.

Outra proposta pautada para a sessão de terça-feira é o que estabelece cota de estágios na administração direta e indireta municipal. O projeto de lei 7.479/13 é de autoria da vereadora Grazielle Machado (PR).

Jornal Midiamax