Vereadores voltam atrás e marcam audiência pública antes de abrir CPI da Folia

Em reunião na tarde desta segunda-feira (12), os vereadores Chiquinho Telles (PSD), Eduardo Romero (PTdoB) e Paulo Siufi (PMDB) decidiram convocar uma audiência pública para ainda esta semana, antes de pedirem a instauração da CPI da Folia, para investigar os gastos da Fundação Municipal de Cultura com o Carnaval 2014. “Decidimos não ir com muita […]
| 13/05/2014
- 00:46
Vereadores voltam atrás e marcam audiência pública antes de abrir CPI da Folia

Em reunião na tarde desta segunda-feira (12), os vereadores Chiquinho Telles (PSD), Eduardo Romero (PTdoB) e Paulo Siufi (PMDB) decidiram convocar uma audiência pública para ainda esta semana, antes de pedirem a instauração da CPI da Folia, para investigar os gastos da Fundação Municipal de Cultura com o Carnaval 2014.

“Decidimos não ir com muita sede ao pote. Chegamos a conclusão de que poderíamos concluir algumas etapas antes de abrir a CPI para tentar sanar as dúvidas. Por isso a audiência será marcada já para esta quarta ou quinta-feira”, afirmou Chiquinho.

Segundo o vereador serão convocados a atual diretora-presidente da Fundac, Juliana Zorzo, o ex-diretor da Fundac Júlio Cabral, mais de 100 artistas que alegam não ter recebido por apresentações musicais e técnicos da Fundação responsáveis pelos contratos e licitações.

 

“Apesar de não ser mais servidor, o Júlio Cabral será convidado a prestar esclarecimentos. Se ele não viera gente faz a convocação oficial. Se depois destes depoimentos ainda não forem esclarecidos os indícios de irregularidades nós voltaremos a conversar pela instalação da CPI”, confirmou Chiquinho.

O anúncio da audiência pública será feita amanhã, durante sessão ordinária, após confirmação de disponibilidade de horário do plenarinho da Casa.

 

Veja também

Projeto altera de 'menos de 60 anos' para 'menos de 70 anos' a idade limite para indicação de novos conselheiros

Últimas notícias