Política

Vereadores realizam nesta quarta-feira última sessão comunitária do semestre

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (30) a última sessão comunitária do semestre. As sessões comunitárias serão suspensas por determinação da Mesa Diretora e substituídas por audiências públicas, no prédio da Câmara. A sessão comunitária será realizada no Bairro Jardim Aeroporto. Apesar de a decisão de suspender as sessões comunitárias acontecer depois […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 10h53

None

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta quarta-feira (30) a última sessão comunitária do semestre. As sessões comunitárias serão suspensas por determinação da Mesa Diretora e substituídas por audiências públicas, no prédio da Câmara. A sessão comunitária será realizada no Bairro Jardim Aeroporto.

Apesar de a decisão de suspender as sessões comunitárias acontecer depois de críticas da população aos vereadores e também da notificação de alguns deles pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), o presidente da Casa de Leis, Mario Cesar (PMDB), garante que o objetivo da suspensão não foi por conta das declarações hostis da população, mas em virtude da necessidade de discutir com a prefeitura as demandas de todas as regiões da cidade.

A 11ª Sessão Comunitária será realizada na Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, na Rua Pádua Gazal, n° 13.

Jornal Midiamax