Vereadores entram em recesso parlamentar e aproveitam para alavancar campanhas

A Câmara Municipal entra em recesso parlamentar a partir desta sexta-feira (18) e as atividades em plenário serão retomadas em plenário no dia 5 de agosto. Vereadores que disputam as eleições deste ano para deputados estaduais ou federais devem aproveitar esse período de 15 dias para alavancar suas campanhas. Segundo assessoria da Casa de Leis, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Câmara Municipal entra em recesso parlamentar a partir desta sexta-feira (18) e as atividades em plenário serão retomadas em plenário no dia 5 de agosto. Vereadores que disputam as eleições deste ano para deputados estaduais ou federais devem aproveitar esse período de 15 dias para alavancar suas campanhas.

Segundo assessoria da Casa de Leis, durante o período do recesso parlamentar, a Câmara funciona normalmente, e somente serão paralisadas as atividades em plenário. O atendimento ao público permanece sem alterações, assim como gabinetes e setores administrativos.

Dos 29 vereadores, 13 disputam a uma vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados, como Carla Stephanini, Loester Nunes, Paulo Siufi e Vanderlei Cabeludo, todos do PMDB; Grazielle Machado (PR), Cazuza (PP), Coringa (PSD), Alceu Bueno (PSL), Zeca do PT, Edson Shimabukuro (PTB), Elizeu Dionizio e Herculano Borges, ambos do SD. Além da vereadora Rose Modesto (PSDB), que concorre como vice-governadora na chapa do deputado federal Reinaldo Azambuja, de mesmo partido.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)