Política

Vereadores de Bela Vista denunciam ameaças e pedem reforço na segurança

Vereadores de Bela Vista, município a 350 quilômetros de Campo Grande, pediram reforço na segurança da Câmara Municipal após denunciarem ameaças por parte de empresários da região. O pedido foi feito diretamente ao secretário estadual de Segurança Pública, Wantuir Jacini. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara de Bela Vista, a solicitação partiu dos vereadores […]

Arquivo Publicado em 27/03/2014, às 16h00

None

Vereadores de Bela Vista, município a 350 quilômetros de Campo Grande, pediram reforço na segurança da Câmara Municipal após denunciarem ameaças por parte de empresários da região. O pedido foi feito diretamente ao secretário estadual de Segurança Pública, Wantuir Jacini.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara de Bela Vista, a solicitação partiu dos vereadores Johnys Hemory Basso (DEM), Alcyr Medonça (PMDB), Valdez Marques Claro e Izabelino Fleitas. A ameaça teria ocorrido no dia 17 de março, em frente do prédio da Câmara Municipal, logo após o fim da sessão.

Os parlamentares questionam contrato da prefeitura para locação de duas máquinas de esteira, no valor de R$ 777,4 mil, considerado alto. As ameaças teriam partido de pessoas ligadas à empresa contratada.

Na manhã desta quinta-feira, Wantuir Jacini confirmou ter recebido os vereadores. Ele disse que designou que a Polícia Civil apure o caso.

Jornal Midiamax