Vereadores da Capital questionam hospital pediátrico e qualidade para atendimento

Os vereadores Paulo Siufi e Carla Stephanini (PMDB), que fazem parte do governo de coalisão do prefeito Gilmar Olarte (PP) questionaram a viabilidade da implantação do Centro de Atendimento Pediátrico de Campo Grande durante a sessão desta terça-feira (5) na Câmara. Paulo Siufi usou a tribuna para questionar se os pediatras teriam como atender as […]
| 05/08/2014
- 19:20
Vereadores da Capital questionam hospital pediátrico e qualidade para atendimento

Os vereadores Paulo Siufi e Carla Stephanini (PMDB), que fazem parte do governo de coalisão do prefeito Gilmar Olarte (PP) questionaram a viabilidade da implantação do Centro de Atendimento Pediátrico de Campo Grande durante a sessão desta terça-feira (5) na Câmara.

Paulo Siufi usou a tribuna para questionar se os pediatras teriam como atender as crianças no novo espaço. “Nós não precisamos só de um local, precisamos resolver e adotar todas as medidas para um bom atendimento. O prefeito disse que em dois meses deve concluir. Tomara que sim. Não é só abrir as portas e deixar as coisas rolarem”.

Carla Stephanini (PMDB) disse estar preocupada com a origem dos recursos que subsidiariam a unidade. “Não se faz política pública sem orçamento público. A Câmara tem que ver quem vai custear as despesas”.  Além disso, a parlamentar sugeriu uma audiência pública para discutir o hospital.

Veja também

A lista de convocados foi publicada pelo TRE-MS nesta quinta-feira (11)

Últimas notícias